0
Trocas e Devolução

Caso necessite de assistência técnica, troca ou devolução do seu produto, é só entrar em contato com a gente através do nosso atendimento digital em sua Área do cliente. Confira a nossa política para solicitação desses serviços:

1. Arrependimento ou Desistência:

O cancelamento da compra deve ser solicitado até 07 (sete) dias após o recebimento do produto através do nosso atendimento digital em sua Área do cliente, com todas as informações obrigatórias preenchidas. O produto deve estar intacto em embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios, acompanhado de documento fiscal. O reembolso será realizado apenas se todos os requisitos acima forem cumpridos.

2. Produto em desacordo com o pedido:

Produtos divergentes do pedido devem ser recusados no ato da entrega. Caso exista divergências de informações que, de qualquer maneira, comprometam o uso do produto, a solicitação de troca deve ser feita até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto através do nosso atendimento digital em sua Área do cliente com todas as informações obrigatórias preenchidas. O produto deve estar sem indícios de mal uso, com o manual e todos os seus acessórios, acompanhado de documento fiscal. Neste caso, deverá ser feita a troca.

3. Avaria ou defeito técnico e de fabricação:

Em caso de produto com defeito ou avaria por transporte, a assistência técnica precisa ser solicitada através do nosso atendimento digital em sua Área do cliente em até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto, com todas as informações obrigatórias preenchidas.

Em caso de verificação do problema apenas após a montagem, como ocorre com acessórios ou itens faltantes, o prazo de solicitação passa a contar a partir desta data.

O prazo para prestação do serviço começa a contar a partir do aceite do cliente, que deverá autorizar a assistência técnica, mesmo que sujeita às determinações legais do Código de Defesa do Consumidor.

4. Garantia do Fabricante:

Em caso de defeitos detectados após ou durante o uso, verifique o prazo e os termos de garantia no manual do produto. A garantia do fabricante é de responsabilidade do fornecedor e o contato deve ser feito diretamente com a Central de Atendimento ou Rede Autorizada informada pelo manual.

Caso este documento não informe o prazo de garantia, vale o prazo legal de 90 dias corridos após o recebimento, prazo em que é possível solicitar a assistência técnica pela MK House.

Condições Gerais:

Em todos os casos será realizada uma avaliação criteriosa de cada solicitação e a Central de Atendimento retorna ao cliente através da sua Área do cliente em até 02 (dois) dias úteis para orientar quanto à melhor solução e os procedimentos necessários.

Em caso de necessidade de coleta do produto, a responsabilidade por este procedimento é da MK House e será realizada sem custo após avaliação das informações prestadas pelo cliente através da Área do cliente. O recolhimento deverá ser feito no mesmo endereço de entrega da Nota Fiscal no prazo médio de 10 (dez) dias úteis, que pode variar de acordo com a região do país.

Após o retorno do produto, as informações fornecidas são confirmadas com o estado do produto, que deve estar em conformidade com todas as características necessárias para autorização da troca ou devolução.

Atenção:

A MK House isenta-se da obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Ademais, os serviços de troca, devolução e assistência técnica não se aplicam nos seguintes casos:

- Produtos de campanhas como “Troca de Coleção”, “Entrega Imediata” ou itens fora de linha, devidamente comunicados no ato de confirmação da compra não possuem troca ou reembolso. Mas, em caso de problemas, podem ter assistência técnica.

- Produtos devolvidos pelo cliente sem a comunicação e autorização prévia da MK House ou fora do prazo estipulado.

- Produtos devolvidos sem embalagem ou com embalagens abertas. Para garantir seu direito à troca, o envio de uma foto do produto no momento da coleta documenta a condição da entrega do material à transportadora, que se torna responsável até o retorno ao Centro de Distribuição.

- Produtos com itens e acessórios faltantes ou sem defeito de fabricação, com pedido de devolução fora do prazo legal para desistência.

Importante!

Somente serão aceitas trocas e devoluções que tiverem sido previamente autorizadas. Havendo indício de uso indevido do produto ou não conformidade com as condições especificadas no termo aceito pelo cliente no ato de solicitação do serviço, a troca, devolução, cancelamento ou assistência técnica não serão realizados. Desta forma, a MK House se reserva o direito de cobrar pelas despesas de frete do retorno do produto ao endereço do comprador.

Assistência Técnica

Se seu produto apresentou problemas, você pode solicitar o serviço de assistência técnica através do nosso atendimento digital em sua Área do cliente em até 90 (noventa) dias, a partir da data de recebimento. Preencha todas as informações obrigatórias sobre os produtos e peças com problemas conforme manual de montagem.

Em caso de defeitos detectados após a montagem, como ocorre com acessórios ou itens faltantes, o prazo de solicitação passa a contar desta data. Para problemas em decorrência do uso, vale os termos de garantia fornecidos pelo fabricante no manual do produto.

O prazo para prestação do serviço começa a contar a partir do aceite do cliente, que deverá autorizar a assistência técnica, mesmo que sujeita às determinações legais do Código de Defesa do Consumidor.

Reembolso

O reembolso de valores será processado somente após análise do motivo e/ou produto. Neste caso, a devolução pode ser restituída de acordo com a conveniência do cliente, por:

1. Vale compra com crédito de 100% do valor total da compra e validade de 12 meses, ou

2. Estorno do valor do produto através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente no ato da compra, conforme segue:

CARTÃO DE CRÉDITO

O cancelamento do débito é solicitado 1 (um) dia útil após a confirmação pela Central de Atendimento à Administradora responsável pelo estorno, que pode fazê-lo em até duas faturas subsequentes de acordo com a data de fechamento da fatura. Esse prazo é determinado pela própria instituição financeira. Caso sua conta já esteja fechada, o valor ficará disponível no próximo vencimento.

Atenção: Pagamentos efetuados através do PagSeguro são realizados da mesma forma, mas estão sujeitos aos procedimentos desta plataforma de pagamento.

BOLETO BANCÁRIO OU DEPÓSITO

Reembolso realizado em conta corrente em até 30 dias após o recebimento dos dados bancários do cliente pela Central de Atendimento. Toda devolução ou troca precisa ser solicitada através do nosso atendimento digital em sua Área do cliente.

Loading...
Aguarde...
O produto foi adicionado a Carrinho.