0
Prazo e Forma de Entrega

Utilizamos o serviço de entrega de nossa transportadora contratada. Os valores de frete e prazos podem ser consultados no carrinho de compras, logo após a identificação do endereço de entrega.

A contagem do prazo de entrega se iniciará no dia útil seguinte após a confirmação de pagamento do produto adquirido, e o prazo será sempre contado em dias úteis.

A entrega dos produtos somente será realizada no local de entrega (endereço de entrega do cliente) e utilizando-se de vias normais (corredor / escadas / elevador). Caso seja necessário utilizar içamento dos produtos, o cliente deverá contratar empresa especializada para realização desta atividade e o custo será de responsabilidade do cliente.

Entende-se por içamento o carregamento do produto realizado por meio de cordas que içam (fazem subir) o produto da rua/calçamento para o pavimento onde o mesmo será montado.

Esclarecemos que caso a entrega do produto não seja concluída por inviabilidade de acesso ao local, ou por ausência do cliente ou ainda na ocorrência de qualquer situação que inviabilize a entrega no local, para uma nova entrega haverá cobrança de frete adicional de 4,0% sobre o valor da compra.

A MK House não se responsabiliza se houver qualquer inviabilidade de acesso no local de entrega, que impeça a entrega dos produtos.

Localidades atendidas

As entregas são realizadas nas cidades de São Paulo (Capital, Grande São Paulo e Interior) e Rio de Janeiro (somente Capital) pela transportadora contratada pela MK House.
Em breve, atenderemos todo território nacional.

Montagem dos produtos

A execução da montagem ocorrerá na mesma data da entrega.

Para que seja realizada a montagem dos produtos adquiridos, o cliente precisa deixar o espaço livre de quaisquer objetos, sejam pequenos ou grandes, onde serão instalados os itens comprados.

Deste modo a montagem da mercadoria adquirida ocorrerá sem problemas e o cliente poderá usufruí-la tão logo.

Alteração da data de entrega

A solicitação de alteração da data da entrega poderá ser realizada através da Área do Cliente com no mínimo 48 horas de antecedência da data pré-estabelecida, que é definida somente após confirmação do pagamento do produto adquirido e a disponibilidade do estoque.

Para casos de postergação será considerado o limite máximo de 10 dias após a confirmação do pagamento do produto adquirido.

Loading...
Aguarde...
O produto foi adicionado a Carrinho.