0
BLOG

3 dicas imparciais sobre a compra de um sofá

3 dicas imparciais sobre a compra de um sofá

Como escolher um sofá: Dica 1

Um sofá é tão bom quanto o seu quadro. Comece perguntando de que o quadro é feito. Madeiras como carvalho, freixo ou faia são as melhores, mas madeiras como pinheiros também podem funcionar. O que você não quer é uma moldura feita de aglomerado, plástico ou metal. Em seguida, pergunte sobre a marcenaria. Um sofá que é mantido junto com cavilhas de madeira, blocos de canto ou parafusos de metal e suportes é sólido. Um sofá que é mantido apenas por cola, grampos ou pregos não é.

Como escolher um sofá: Dica 2

Seu quadro pode ser sólido, mas se as almofadas caírem, o sofá ficará desconfortável. Sinta as molas através do estofamento para ver se elas estão próximas e firmes. Sofás sem molas não duram e devem ser evitados. Quando se trata das próprias almofadas, as coisas ficam um pouco complicadas. Almofadas de espuma são as mais comuns - e variam de baixa a alta densidade (que dura mais). Almofadas cheias de poliéster são baratas e achatadas rapidamente. Almofadas cheias de penas são ótimas para aqueles que gostam de um sofá muito macio, mas exigem que fiquem sempre de boa aparência.

Como escolher um sofá: Dica 3

Possivelmente a escolha mais importante que você vai fazer é o tecido que você escolhe para o seu sofá. Se não houver crianças ou animais de estimação em casa, vá em frente e escolha aquele lindo sofá de camurça cor creme. Mas se você está preocupado com a durabilidade, você vai querer optar por uma cor mais escura em um tecido como viscose, poliéster, couro, microfibra, microfibra, ou até mesmo um tecido interior / exterior, como a Sunbrella. Tecidos para evitar incluem seda, rayon e misturas de rayon de poliéster.

Nossa equipe está a disposição para ajudar você a escolher o sofá ideal para seu ambiente.

Conheça nossos modelos de sofá https://www.mkhouse.com.br/sofas-c1

Loading...
Aguarde...
O produto foi adicionado a Carrinho.