0
BLOG

Maneiras de decorar pequenas salas de estar

Maneiras de decorar pequenas salas de estar

Quando você está redecorando, uma das maneiras mais fáceis de fazer uma pequena sala de estar se sentir mais espaçosa é injetar tons pastéis suaves em seu esquema de design para manter a sala aquecida e convidativa.

Pequenas salas de estar precisam ser mantidas frescas e organizadas com armazenamento bem escolhido. Uma ótima maneira de fazer uma pequena sala de estar parecer maior é mantê-la meticulosamente arrumada e, para isso, tudo na sala precisa ter seu lugar adequado.

Prateleiras flutuantes são perfeitas para salas pequenas, porque podem conter muitas coisas em uma parede ou em  alcovas , ou escolher prateleiras ajustadas, armários e armários sob medida, que fazem uso de cada centímetro de espaço extra.

Aproveite ao máximo a luz natural na sala, mantendo simples os curativos das janelas.

Se você tiver a sorte de ter tetos altos, as cortinas de comprimento total são uma boa escolha, pois elas atraem os olhos para cima e criam a ilusão de espaço, mesmo que a metragem quadrada em sua sala de estar seja um pouco escassa. Desenhos sutis de listras aumentam a sensação de profundidade extra.

Se você escolher as cortinas, certifique-se de que elas podem ser removidas da janela para luz ou, alternativamente, usar cortinas romanas ou de enrolar.

Adicione grandes espelhos de parede e móveis com superfícies reflexivas em seu esquema de design para maximizar a quantidade de luz natural em sua sala de estar para fazê-lo parecer maior e mais brilhante.

Se você gosta de sua sala de estar bonita e aconchegante, tente agrupar objetos coordenados por cores juntos - de fotos a almofadas - para criar uma aparência coerente.

Conheça os modelos de Sofá da MK HOUSE para ajudar você a decorar seu ambiente: https://www.mkhouse.com.br/sofas/sofas-s1
 

Loading...
Aguarde...
O produto foi adicionado a Carrinho.